O ex-prefeito da cidade de Feira de Santana, distante pouco mais de 100 km de Salvador, José Ronaldo (União Brasil), descartou em declaração ao blog “O Protagonista FSA”, que tenha feito qualquer interferência nas mudanças estabelecidas na prefeitura do município baiano. Na manhã desta última segunda-feira (27), Zé Ronaldo disse que soube das mudanças pela imprensa.
“Não tive a menor participação. Soube das mudanças só através da imprensa..”, declarou o ex-chefe municipal.
O atual prefeito, Colbert Filho (MDB), realizou uma mudança da estrutura organizacional da prefeitura de Feira através da Lei Complementar nº139/23, que criou uma nova superintendência e várias subsecretarias. A declaração encerra especulações que José Ronaldo tenha participado do processo de mudança.
Mudanças
A Superintendência Municipal de Esportes foi instituída para integrar a estrutura administrativa do Poder Executivo. Foram criados dois cargos em comissão: um cargo de Superintendente Municipal de Esportes, símbolo NE-1, e um cargo de Superintendente Adjunto, símbolo DA-1.
Foram criados 17 cargos de Subsecretários Municipais, símbolo DA-1, para atender à organização administrativa da estrutura do Poder Executivo.