E disse também que, se PSL não a quiser, ‘outros partidos não perderão a chance’; a deputada pretende ser candidata a prefeita de São Paulo.
A deputada Joice Hasselmann reagiu à estratégia dos adversários do PSL de São Paulo de impedi-la de concorrer à prefeitura da cidade pela legenda. Ela disse que se o PSL for injusto com ela, “outros partidos não perderão a chance” de lhe convidar para ser candidata.
“Não creio que o PSL será irresponsável com o povo jogando a Prefeitura de São Paulo no colo da esquerda. Também não acho que o PSL será injusto com quem tem mais de um milhão de votos, 700 mil na cidade de São Paulo. Mas, se for (injusto), outros partidos não perderão a chance de vencer a eleição comigo. Os convites se acumulam. Saio candidata de qualquer jeito”, disse a parlamentar.
De acordo com reportagem do Globo, o diretório estadual de São Paulo, presidido por Eduardo Bolsonaro, aprovou nesta semana uma nominata para criar o diretório municipal. Na nominata consta o nome de Edson Salomão, rival de Joice, como presidente.