O Real Madrid está ajustando os últimos detalhes para anunciar oficialmente a contratação de Kylian Mbappé. O atacante, que tem contrato com o Paris Saint-Germain (PSG), da França, somente até o próximo dia 30 de junho, irá desembarcar em solo espanhol no início da próxima temporada para se juntar ao elenco do técnico Carlo Ancelotti.
No início desta semana, o jornal alemão “Bild” revelou conforme registrou o BolaVip, que o Real Madrid chegou a um acordo com com Mbappé, que irá se tornar o jogador mais bem pago do mundo. No clube merengue, o francês, de 23 anos, irá receber 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na conversão atual) por temporada.
Apesar do acerto, a confirmação não irá ser anunciada tão cedo pelas partes envolvidas no negócio até o duelo entre Real Madrid e PSG. As equipes estarão frente a frente nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os duelos estão marcados para acontecer nos dias 15 de fevereiro e 9 de março.
Já na última janela de transferências, Mbappé havia confirmado publicamente seu desejo de vestir as cores do Real Madrid. No entanto, a equipe francesa não topou as investidas realizadas pela diretoria madrilenha. Um dos motivos foi o desejo da diretoria do PSG em ver em ação um ataque formado pelo camisa 7 com Messi e Neymar.
Diante da proximidade do fim do contrato e das negativas dos parisienses, a transferência de Mbappé para o Real Madrid será sem custos. Revelado pelo Mônaco, o atacante está no PSG desde julho de 2018, acumulando 199 atuações, com 151 gols marcados e 77 assistências distribuídas.