O senador Jaques Wagner (PT) chamou o ideólogo Olavo de Carvalho de “covarde” após o guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL) atacar de maneira desrespeitosa o general Villas Bôas, ex-comandante do Exército. Villas Bôas sofre de esclerose lateral amiotrófica, uma doença grave e degenerativa.
“Esse senhor precisa se polir e se educar, se é que ainda há tempo para isso. E não seja covarde. Alguém que critica o outro por sua fragilidade de saúde não tem como adjetivar”, declarou. “Muito me assusta e me indigna que o dito guru do governo tenha a crueldade de usar a fragilidade da saúde do general Villas Bôas para atacá-lo”, declarou.
Nas redes sociais, Olavo disse sobre o general: “há coisas que nunca esperei ver, mas estou vendo. A pior delas foi altos oficiais militares, acossados por informações minhas que não conseguem contestar, irem buscar proteção escondendo-se atrás de um doente preso a uma cadeira de rodas”.
Muito me assusta e me indigna que o dito guru do governo tenha a crueldade de usar a fragilidade da saúde do general Villas Bôas para atacá-lo. Esse senhor precisa se polir e se educar, se é que ainda há tempo para isso. #SenadorDeTodosNós #JaquesWagner pic.twitter.com/t0tX4Jy5Lc
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) May 7, 2019