domingo 21 de julho de 2024
Foto: Arquivo/Divulgação
Home / DESTAQUE / Jair Bolsonaro realizará três cirurgias em setembro
quarta-feira 23 de agosto de 2023 às 14:00h

Jair Bolsonaro realizará três cirurgias em setembro

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Jair Bolsonaro (PL) será submetido segundo Marianna Holanda, da Folha de S. Paulo, a três cirurgias para corrigir as consequências do atentado que sofreu em 2018, em Minas Gerais. O ex-presidente foi internado na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por exames de rotina.

Os procedimentos estão marcados para depois de 10 de setembro. Uma das cirurgias será para eliminar o refluxo e a outra ocorrerá na alça “apertada” do intestino. Na plataforma X (antigo Twitter), o assessor do ex-mandatário, Fabio Wajngarten, afirmou que os “exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”.

“Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, completou Wajngarten.

Nesta semana, Bolsonaro foi intimado pela Polícia Federal (PF) para depor na investigação contra empresários que participaram de um grupo no WhatsApp com mensagens pró-golpe caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhasse as eleições presidenciais em 2023. A oitiva está marcada para 31 de agosto.

Veja também

Governo Milei expõe grave fraude na Argentina envolvendo pensões durante gestões anteriores; entenda

O recente governo argentino liderado por Javier Milei trouxe à luz uma série de irregularidades e fraude …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!