sexta-feira 21 de junho de 2024
Jair Bolsonaro em entrevista em Brasília - Sergio Lima-30.jun.23/AFP
Home / NOTÍCIAS / Jair Bolsonaro diz que é perseguido pelo governo Lula; confira
terça-feira 30 de janeiro de 2024 às 07:02h

Jair Bolsonaro diz que é perseguido pelo governo Lula; confira

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao canal CNN nesta última segunda-feira (29), disse que está sofrente perseguição do governo Lula. “Eles querem me associar a essa ‘Abin paralela’, mas não vão encontrar nada. É uma pesca em piscina. Não vão tirar um peixe. Estou sendo perseguido pelo governo do Lula”, declarou o ex-presidente ao comentar fase da Operação Vigilância Aproximada que mirou o filho dele, o vereador Carlos Bolsonaro (PL/RJ).

Jair Bolsonaro também afirmou que não fugiu de barco com os filhos, mas que tinha saído para pescar. Ele afirmou que estava sem sinal de celular, por volta das 6h, na praia da Joaquina, na região de Angra. “Eu estava sem sinal de celular. Somente por volta das 9h30 que soube dessa operação. Eu sempre saio bem cedo para pescar. A pergunta que fica é: por que a PF chegou por volta das 7h30? Por que não chegaram às 6h, como fazem?”, questionou o ex-presidente.

Ele disse que nenhum computador da Abin foi apreendido com Carlos Bolsonaro durante a operação. Segundo ele, foi “fake news da imprensa”. Depois, a própria Polícia Federal informou que, realmente, não foi apreendido computador da Abin com o filho do ex-presidente. “Desconheço qualquer pedido deles (de meus filhos) para o [deputado federal e ex-chefe da Abin, Alexandre] Ramagem, de qualquer assunto confidencial”, declarou à CNN.

Veja também

Morre aos 101 anos dona Celeste Arantes, mãe de Pelé

Faleceu nesta sexta-feira (21), aos 101 anos, Dona Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!