quinta-feira 13 de junho de 2024
Home / DESTAQUE / Incêndio na AL-BA: Coronel afirma que trabalho do legislativo não vai parar

Incêndio na AL-BA: Coronel afirma que trabalho do legislativo não vai parar

sábado 28 de julho de 2018 às 17:51h

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pregou calma ao avaliar o incêndio de grandes proporções que atingiu o Palácio Luis Eduardo Magalhães, prédio principal da Assembleia Legislativa da Bahia, localizado no Centro Administrativo em Salvador. O político também salientou que o trabalho do órgão não sofrerá danos, mesmo após o ocorrido.

“O momento requer calma para análise deste grave incidente. Os trabalhos na casa não irão parar. Já autorizei o remanejamento dos setores atingidos para outras dependências que não foram atingidas. Felizmente, não houve vítimas”, disse.

O incêndio atingiu o terceiro andar, onde funciona setores como o de Recursos Humanos e o Financeiro, por volta das 15h, deste sábado (28).

O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. “Podemos dizer que está controlado. As chamas e a fumaça se deve ao tipo de material, a fibra de vidro do teto, e isso assusta as pessoas. Mas, o incêndio está sob controle há algum tempo e principalmente porque nós conseguimos rapidamente chegar ao local e com quantidade significativa de equipamentos. Hoje podemos dizer que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia tem, de forma significativa, viaturas e equipamentos”, explicou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Telles, presente no local.

 

Por Victor Pinto

Veja também

Leilão do arroz: CGU abre investigação para apurar suspeitas em importação

A Controladoria-Geral da União (CGU) decidiu abrir, nesta última quarta-feira (12), uma investigação sobre os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!