segunda-feira 24 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Herança de Pelé ainda não foi divida entre beneficiários; diz coluna
quinta-feira 30 de maio de 2024 às 10:20h

Herança de Pelé ainda não foi divida entre beneficiários; diz coluna

NOTÍCIAS


Exatamente um ano e cinco meses após a morte de Pelé, a herança do Rei do Futebol ainda não foi dividida entre os beneficiários. É o que diz o colunista Jeff Benício, do portal Terra.

Segundo a reportagem, uma fonte ligada a um dos herdeiros do ex-jogador de futebol garantiu que a partilha dos bens deixados pelo ídolo do futebol mundial ainda não foi realizada.

Pelé faleceu no dia 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de colón. O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira teria deixado um patrimônio avaliado entre valores de R$ 50 milhões e R$ 100 milhões.

No testamento, foi determinado que 11 beneficiários estão listados para receber os bens. A terceira mulher de Pelé, Márcia Aoki, receberá 30% do patrimônio estabelecido. A empresária ficará com a mansão da Praia de Pernambuco, no Guarujá, cidade do litoral paulista. Este é o principal imóvel da família Arantes do Nascimento.

Além da ex-esposa de Pelé, estão inclusos no documento os seis filhos biológicos do Rei do Futebol. São eles: Edinho (inventariante do testamento), Kely, Jeniffer, Flávia, Joshua e Celeste.

Sandra Regina, filha de Pelé que faleceu em 2006, será representada na partilha de bens pelos seus dois filhos, Octávio e Gabriel.

Os outros dois beneficiários da herança são Gemima, filha afetiva do segundo casamento do ex-atleta, e José Fornos Rodrigues, o Pepito, empresário e amigo pessoal de Pelé.

Ainda de acordo com a coluna, a dona Celeste, mãe de Edson Arantes do Nascimento, não foi citada no documento. Com 101 anos, a matriarca da família vive sob os cuidados da filha Maria Lúcia, irmã do lendário camisa 10 do futebol.

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!