Líder do grupo acusa gestão da prefeita de cometer dezenas de irregularidades
O MBL Bahia anunciou que está preparando um pedido de impeachment da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), a ser apresentado na Câmara de Vereadores da cidade neste segundo semestre de 2019.
O líder do grupo na Bahia, Siqueira Costa Júnior, acusou a gestora nesta última terça-feira (3), em um programa de rádio, afirmando que a gestão de Moema Gramacho vem cometendo constantes irregularidades e adiantou que a peça que embasará o pedido de impeachment já está quase finalizada pelo corpo jurídico do MBL.
“Existem muitas ilegalidades. Moema comprou quase 2 mil pneus e a frota da cidade [de carros oficiais] não tem nem 100 veículos. Ela vai colocar aonde esses pneus? Não foi feita licitação. Ela contratou uma empresa privada para fazer a segurança de monumentos e espaços públicos. E a Guarda Civil serve pra quê?”, questionou Siqueira no bahia.ba.
Ainda segundo Siqueira Júnior, o grupo começou a coletar assinaturas de milhares de moradores de Lauro de Freitas. “Queremos trazer a população para este debate e vamos conseguir”.
Lauro de Freitas está completamente abandonada!!
Como morador de Lauro de Freitas quero ser informado quando serão inaugurados os prédios onde irão funcionar várias secretarias municipais e o shopping ora em construção. Quero saber também se as obras de infra estrutura viária no entorno deste mega empreendimento quando serão iniciadas .