terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Ascom/SEC
Home / CONCURSOS / Governo da Bahia nomeia primeiros aprovados em concurso de agente de tributos
sábado 22 de abril de 2023 às 13:03h

Governo da Bahia nomeia primeiros aprovados em concurso de agente de tributos

CONCURSOS, NOTÍCIAS


O governo baiano publicou nesta última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Estado (clique aqui e veja os aprovados), o decreto de nomeação de 36 profissionais aprovados no concurso Saeb 01/2022, para integrar o quadro de pessoal da Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz-BA), como agentes de tributos. Trata-se do primeiro grupo de candidatos aprovados no certame a ser nomeado pelo Estado.

No decreto, é possível conferir a relação dos nomeados por ordem de classificação, nas listas de ampla concorrência, cotas raciais e de pessoas com deficiência. Os agentes de tributos – que já se submeteram à perícia médica – podem tomar posse imediatamente. Os profissionais irão atuar nas áreas de administração e finanças, tecnologia da informação e administração tributária.

O concurso para agente de tributos do quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia foi iniciado em 26 de fevereiro de 2022, com a publicação no Diário Oficial do Estado, do Edital de Abertura de Inscrição.

No total, 14.987 candidatos se inscreveram no certame, que exigiu como pré-requisito curso superior em qualquer graduação, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Veja também

Três em cada quatro capitais brasileiras têm nota ‘regular’ ou ‘ruim’ em transparência

Três em cada quatro capitais brasileiras têm níveis regulares ou ruins de transparência, de acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!