quinta-feira 18 de julho de 2024
Home / CONCURSOS / Governo da Bahia convoca aprovados em concurso para Agente de Tributos Estaduais
sábado 3 de junho de 2023 às 10:09h

Governo da Bahia convoca aprovados em concurso para Agente de Tributos Estaduais

CONCURSOS, NOTÍCIAS


O certame chega ao total de 62 agentes de tributos convocados com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (3)

As secretarias da Administração e da Fazenda do Estado convocam 13 candidatos aprovados no Concurso Saeb 01/2022 para o cargo de agente de tributos estaduais. A relação dos aprovados e demais informações estarão no Edital de Convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (03). Com este Edital, o certame alcança o total de 62 agentes de tributos convocados.

Os aprovados devem comparecer, no período de 12 a 16 de junho, à Coordenação de Recursos Humanos, situada na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), número 260. O horário de atendimento aos candidatos será das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30. O candidato que não atender a esta convocação, na forma e prazo determinado, seja qualquer o motivo alegado, perderá o direito a nomeação.

A convocação traz a relação dos aprovados na ampla concorrência e nas cotas raciais. Também traz a classificação dos aprovados pela área de atuação: administração e finanças; administração tributária.

Os convocados devem entregar a documentação exigida conforme capítulo 17, item 17.1 do Edital de Abertura de Inscrições (Saeb nº 001/2022). Ao comparecer para entrega dos documentos, os candidatos receberão oficio de encaminhamento para realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia.

O concurso para agente de tributos do quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia foi iniciado em 26 de fevereiro de 2022, quando foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o Edital de Abertura de Inscrição. Um total de 14.987 candidatos fez inscrição no certame. Em março deste ano, já haviam sido convocados 49 aprovados no certame. Com Edital de Convocação deste sábado somam-se os 13 novos convocados, chegando ao total de 62.

Para o cargo de Administração e Finanças, foram convocados Tiago Donizete Goncalves, Renan Godoy Burgos, Miguel De Moura Resende e Warney Augusto De Melo Cavalcanti; enquanto para o posto de Administração Tributária, foram chamados Jade Cunha Lopes, Samuel Hussin Couto, Vitor Figueiredo Leal e Rodrigo Teixeira Amaral.

Veja também

Justiça absolve Sérgio Cabral em ação sobre à saúde pública

A 9ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro absolveu numa ação de improbidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!