segunda-feira 1 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Geraldo Júnior e ACM Neto anunciam parceria para viabilizar novos leitos no combate ao covid-19
sábado 18 de abril de 2020 às 17:58h

Geraldo Júnior e ACM Neto anunciam parceria para viabilizar novos leitos no combate ao covid-19

POLÍTICA


“É uma forma de ampliar unidades de atendimento de alta complexidade em nossa capital”, afirmou o parlamentar

Nos próximos dias, via conferência, o prefeito ACM Neto (DEM) fará parceria com hospitais particulares que viabilizarão novos leitos de UTI para o combate à pandemia do Novo Coronavírus. O anúncio foi realizado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). “É uma forma de ampliar essa unidades de atendimento de alta complexidade em nossa capital”, afirmou o parlamentar.

Serão contratadas as unidades de terapias intensivas dos hospitais Prohope, em Cajazeiras, Martagão Gesteira, Hospital Português, Hospital Santa Isabel e serão realizadas novas reservas no hospital municipal de Salvador.

“Assim, com a previsão de aumento do número de infectados, a intenção é não deixar nenhum cidadão sem atendimento”, frisou Geraldo Júnior.

“São ações proativas como as que o prefeito ACM Neto tem adotado que irão sortir efeito na redução do número de contágios em nossa cidade. Parabenizo o gestor por essas e por todas as ações que foram adotadas antes e durante a pandemia do Novo Coronavírus”, disse o presidente do Legislativo Municipal de Salvador.

Ele aproveitou para elogiar seus pares, que estão participando ativamente das votações importantes para o combate ao COVID-19 e auxílios-emergenciais aos públicos impactados economicamente com a pandemia. “A Câmara tem participado ativamente das ações de combate à proliferação do vírus covid-19 em nossa capital”, finalizou.

Veja também

Congresso usa calendário eleitoral e pressiona Planalto pagamento de mais emendas

Às vésperas do período de defeso eleitoral — os três meses anteriores à eleição em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!