terça-feira 28 de setembro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Júnior discute pré-candidatura a deputado federal durante reunião
terça-feira 3 de agosto de 2021 às 06:52h

Geraldo Júnior discute pré-candidatura a deputado federal durante reunião

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Pré-candidatura de Geraldo Júnior e emedebistas foi tema conforme o BNews de reunião com prefeitos da região de Vitória da Conquista e vereadores

O presidente da Câmara dos Deputados, Geraldo Júnior (MDB), se encontrou nesta última segunda-feira (2), em Vitória da conquista, no sudoeste baiano, com a prefeita do município, Sheila Ramos (DEM), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) e vereadores.

Um dos principais temas da reunião foi a pré-candidatura do vereador da capital baiana a deputado federal nas eleições de 2022. Além disso, a também pré-candidatura da vereadora de Conquista Lúcia Rocha (MDB) à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Após o encontro, Geraldinho afirmou que o MDB vai dar “diretrizes nacionais” para 2022, mas que o desejo do grupo que se reuniu é apoiar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), que deve se candidatar ao Governo do Estado.

“Somos filiados ao MDB, que terá as diretrizes nacionais para o pleito do próximo ano. Mas o desejo deste grupo político é caminhar com ACM Neto”, afirmou.

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!