A deputada federal Flordelis foi intimada na noite desta terça-feira (7) a se apresentar na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para colocar a tornozeleira eletrônica em 48 horas.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, Flordelis foi intimada às 19 horas, fora do horário do expediente do TJRJ, em sua casa na Região Oceânica de Niterói.
A decisão é da juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, que determinou que a deputada usasse tornozeleira, que acolheu a um pedido do Ministério Público.
No despacho, a magistrada diz conforme a revista Veja, que “apesar das tentativas já efetivadas não somente nesta Comarca, mas também em Brasília, não restou concretizada, […] evidenciando tentativa de ocultação da ré”.
Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.
Tantos processos importantes para o STF jugar, por exemplo as roubalheiras dos filhos do presidiário luladrao, os de Aécio neves e outros e outros. Agora fica se metendo com fuxico. Vai procurar o que fazer que vcs acham.