segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta
domingo 21 de abril de 2024 às 13:45h

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

NOTÍCIAS


O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já tem 16 atrações confirmadas para todos os públicos, do forró ao rock. Entre os participantes da edição deste ano do evento estão as bandas Barão Vermelho e Calcinha Preta e os cantores Dudu Nobre e Tarcísio do Acordeon.

A grade foi anunciada na noite deste último sábado (20) pela prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), durante a segunda noite da Feira Agropecuária do município, que começou na última sexta-feira (19) e segue até este domingo (21). A feira reúne 15 atrações musicais e cerca de 100 expositores, além de criadores de caprinos, ovinos, bovinos de corte e de leite.

O anúncio foi feito de forma inusitada, com a participação de ET’s, que apareceram em um vídeo para apresentar o evento que será realizado em agosto. O município, vale lembrar, é considerado um dos principais sítios ufológicos do país e atrai anualmente milhares de visitantes e curiosos.

No ano passado, o festival registrou a participação de mais de 70 pessoas e movimentou cerca de R$9 milhões na economia de Morro do Chapéu. “Eu tinha prometido apresentar a grade do festival durante a feira e as pessoas estavam na expectativa. Então agora estamos apresentando uma grade para todos os públicos e gostos, com atrações do samba ao forró e ao rock”, disse a prefeita Juliana Araújo.

Ela destacou a importância destes eventos para promover ainda mais o turismo em Morro do Chapéu, além de ampliar a geração de emprego e renda. “No ano passado, a feira movimentou mais de R$7 milhões. Estes eventos movimentam a economia, geram emprego e renda, além de impulsionar nosso turismo. Os eventos são vitrines para que mais pessoas conheçam e possam visitar Morro do Chapéu”, salientou.

Segue abaixo a grade anunciada:

Tarcísio do Acordeon
Canindé
Raí Saia Rodada
Os Clones
Luciana Melo
Lucas Brito
Carinha dos Fluxos
Kevi Jonny
Escandurras
Flor Serena e a Rural Elétrica
Tribo de Jah
Marcinho Sensação
Dudu Nobre
Jonas Esticado
É o Tchan
Barão Vermelho
Calcinha preta

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!