segunda-feira 27 de janeiro de 2025
Foto: UPB
Home / NOTÍCIAS / Falta apenas uma semana para a Marcha dos Prefeitos: confira horários e regras para os dias do evento
segunda-feira 20 de março de 2023 às 15:06h

Falta apenas uma semana para a Marcha dos Prefeitos: confira horários e regras para os dias do evento

NOTÍCIAS


Estamos a uma semana do maior evento municipalista da América Latina. A XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai receber milhares de gestores municipais nos dias 27 a 30 de março, em Brasília. Muitos estão vindo pela primeira vez, outros já conhecem cada detalhe do evento. Mudanças significativas para trazer mais conforto a quem participa foram implementadas na edição deste ano.

20032023 MArcha

A primeira delas é quanto ao horário do credenciamento. Diferente dos anos anteriores, o credenciamento abre às 10 horas do dia 27 de março, assim como o Espaço do Patrocinador e o atendimento técnico institucional. Neste último, o interessado pode procurar o balcão de atendimento da área que deseja e um técnico da entidade estará disponível para passar aquele panorama municipal, além de sanar as principais dúvidas dos gestores.

Conforme já noticiado pela entidade, a grande novidade deste ano é a possibilidade de os participantes realizarem o credenciamento no aeroporto ou no saguão de alguns hotéis, a partir das 12 horas de domingo, 26 de março. As arenas técnicas começam às 14 horas do dia 27 de março. A programação completa está disponível no site oficial da Marcha.

Abertura

Já no dia seguinte, 28 de março, a abertura solene acontece somente às 9 horas. Mas, como nas edições anteriores, devido à participação do Executivo nacional, a segurança instala detectores de metal e a conferência de participante por participante causa longas filas. Por isso, a CNM reforça a importância de estar cedo no local do evento: o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Almoço e estacionamento

A inscrição na Marcha dá garantia de participação na programação do palco principal, nos atendimentos técnicos, na circulação no Espaço do Patrocinador e na participação nas arenas paralelas. A CNM reforça que o almoço e o estacionamento devem ser pagos pelos participantes.

Veja também

Cultura da memória na Alemanha, 80 anos depois de Auschwitz

País cuida para que capítulo mais sombrio da sua história não caia no esquecimento. Mas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!