quinta-feira 30 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / ELEIÇÕES 2024 / Ex-secretário de Moema declara apoio à Débora Regis em Lauro de Freitas
quarta-feira 3 de abril de 2024 às 20:00h

Ex-secretário de Moema declara apoio à Débora Regis em Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


Felipe Manassés, ex-secretário de Moema Gramacho (PT), e ex-candidato a prefeito de Lauro de Freitas nas eleições municipais de 2020, onde obteve quase 5 mil votos, realizou um movimento estratégico ao declarar seu apoio à Débora Regis (PDT).

Este anúncio veio por meio de um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (4), nas redes sociais. O apoio de Manassés não é somente significativo pela sua própria experiência política, mas também pelo momento em que se deu: em um contexto onde Débora Regis já lidera uma pesquisa divulgada nesta quarta, com uma larga margem sobre o candidato da atual prefeita, Moema Gramacho.

No vídeo, Manassés não apenas endossa Débora Regis como a melhor escolha para o futuro da cidade, mas também destaca a união da oposição, sugerindo um crescente consenso em torno de sua candidatura.

Assista:

 

 

O resultado da pesquisa que foi divulgada, evidencia não apenas uma preferência da população por Débora Regis, mas também um desejo de mudança e renovação na gestão municipal.

A decisão de Manassés de apoiar Débora sugere uma união de forças dentro do espectro político oposto a Moema Gramacho, consolidando um front mais robusto em favor de Regis. A divulgação do nome que liderará a chapa única de oposição está prevista para ocorrer até o dia 15 deste mês.

Débora Regis sai na frente de Rosalvo em Lauro de Freitas, mostra pesquisa

Veja também

Governo tem choque de realidade e não sabe lidar com Congresso conservador

As derrotas desta semana escancararam no Planalto a dificuldade na relação com o Congresso: em minoria, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas