O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), sinalizou nesta última quinta-feira (5), durante a 30ª Convenção Anual da Ademi-BA, na Praia do Forte, sobre a possibilidade do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), ser o presidente da ‘Aliança pelo Brasil’ na Bahia.
“Aqui na Bahia, eu já estive conversando, inclusive, com Zé Ronaldo, que deixa uma impressão muito boa. Historicamente, tem uma posição bastante consolidada mais à direita. Estamos na fase de conversar apenas e começar a decidir nas próximas semanas os comandantes dos estados. Aqui na Bahia, sem dúvida alguma, a gente vai ter um olhar muito especial. A Bahia é um estado no Nordeste com muita representatividade e acho que a gente tem que ter um olhar especial para o estado”, disse, à imprensa.
Ainda segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pai “vai acompanhar de perto esse processo”. “Agora, com essa sinalização positiva do TSE da aceitação do certificado digital para coleta de assinaturas. Isso acelera muito o procedimento. A gente já tem empresas dispostas, inclusive, a dar gratuidade da criação do certificado digital. A gente ainda vai avaliar a questão da biometria”, pontuou.