sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ex-mulher e ex-sogra de Lázaro são levadas para delegacia em Águas Lindas de Goiás
segunda-feira 28 de junho de 2021 às 12:09h

Ex-mulher e ex-sogra de Lázaro são levadas para delegacia em Águas Lindas de Goiás

NOTÍCIAS


A ex-mulher e a ex-sogra de Lázaro Barbosa foram levadas para a delegacia de Águas Lindas de Goiás na manhã desta segunda-feira (28). As duas estão prestando depoimento e a Polícia Civil está investigando se elas teriam ajudado o fugitivo.

“Se ficar comprovado que houve algum tipo de facilitação [para a fuga de Lázaro], os envolvidos serão presos”, afirmou o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, em entrevista coletiva após a captura e morte de Lázaro Barbosa.

O criminoso foi localizado nesta segunda-feira (28) após denuncias de moradores de Águas Lindas de Goiás. De acordo com o secretário, assim que foi encontrado, Lázaro atirou contra os policiais, que revidaram. O fugitivo foi baleado e, segundo Miranda, foi levado com vida para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimento e morreu. O corpo dele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

inda de acordo com o secretário, as investigações do caso continuam para apurar quem foram as pessoas que ajudaram o criminoso a fugir nos últimos 20 dias. Na semana passada, o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, ex-patrão da mãe do assassino, e o caseiro Alain Reis de Santana foram presos por ajudar Lázaro a se esconder.

Na delegacia, Elmi negou as acusações, mas o caseiro confirmou tudo. De acordo com o funcionário da fazenda, Lázaro dormiu no local por mais de cinco noites.

Conforme o caseiro, o bandido estava com uma espingarda e um telefone celular. Lázaro também almoçava e jantava diariamente na fazenda com o consentimento de Elmi. No sábado (26), Alain foi solto pela Justiça.

Veja também

Probahia garante incentivos fiscais a dois projetos de biorrefinarias no estado

Os conselhos deliberativos do Probahia e do Desenvolve aprovaram a resolução para a concessão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!