terça-feira 23 de julho de 2024
Home / EVENTOS / Evento discute Previdência Complementar do Município de Salvador
segunda-feira 12 de setembro de 2022 às 09:51h

Evento discute Previdência Complementar do Município de Salvador

EVENTOS, NOTÍCIAS


A capital baiana vai sediar nesta quarta-feira (14) mais uma edição do ciclo de debates sobre Previdência Complementar do Município de Salvador, com especialistas e autoridades interessadas em refletir sobre a adesão ou não ao regime de previdência complementar para servidores públicos da prefeitura de Salvador.

Com realização da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS) e da Associação Bahiana dos Auditores Fiscais Municipais (ABAM), o evento acontece na sede da APMS, no centro da cidade a partir das 9 horas da manhã e conta com a presença do advogado e sócio do Azi e Torres Associados, José Carlos Torres.

“O planejamento previdenciário é um fator de extrema importância para que o servidor tenha um futuro tranquilo, sem percalços. Afinal, essa é a escolha de como este servidor pretende vivenciar sua “melhor idade”, com previsibilidade e segurança ou vinculado aos humores políticos na gestão do regime próprio de previdência dos servidores municipais de Salvador”, afirma o advogado José Carlos Torres.

O encontro tem o objetivo de esclarecer para procuradores municipais e auditores sobre o assunto com enfoques prático e teórico, visando auxiliar os participantes na decisão sobre a adesão ou não ao regime.

“Nesse encontro, iremos bater um papo sobre a instituição da previdência complementar para os servidores públicos municipais e do benefício especial, visando sanar dúvidas e auxiliar em uma escolha tão importante como migrar ou permanecer vinculado exclusivamente ao Regime Próprio de Previdência do Município do Salvador”, conclui Torres.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!