terça-feira 4 de março de 2025
Foto: Valter Pontes
Home / DESTAQUE / Evento com Bruno Reis e ACM Neto marca posse de novos presidentes do PP, PRD e DC
terça-feira 27 de fevereiro de 2024 às 07:48h

Evento com Bruno Reis e ACM Neto marca posse de novos presidentes do PP, PRD e DC

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Com as presenças do prefeito Bruno Reis (União Brasil), da vice Ana Paula Matos (PSD) e do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), um evento realizado no Centro de Convenções de Salvador, na noite desta segunda-feira (26), marcou a posse dos novos presidentes do PRD e DC na Bahia, além do novo comando do PP na capital baiana. O movimento reforça a estratégia de fortalecer o arco de alianças dentro do grupo político.

Chefe de gabinete de Bruno e de Ana Paula, Francisco Elde tomou posse da presidência do PRD e expressou a expectativa de eleger quatro vereadores para a Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Também foi empossado durante o ato Igor Dominguez, que comandará o DC baiano. Ele é secretário particular do atual prefeito e ex-secretário de Comunicação na gestão de ACM Neto.

Para fechar a estratégia de fortalecer a base de Bruno Reis, o titular da Secretaria de Governo de Salvador, Cacá Leão, foi oficializado na presidência do PP no município.

Veja também

Superbilionários: apenas 24 pessoas têm fortuna acima de R$ 300 bilhões; confira lista

O seleto grupo dos superbilionários é ainda mais restrito do que se imagina. Um estudo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!