Nas redes sociais, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), repercutiu a notícia sobre a prisão de três suspeitos de mandarem matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 2018. “A operação da Polícia Federal representa mais um importante passo para a resolução desse crime político bárbaro, que abalou nossa democracia”, escreveu em post no Instagram.
“Depois de 6 anos de espera e impunidade, estamos confiantes que a justiça será feita”, acrescentou o vice-governador. Foram presos pela Polícia Federal Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro; Chiquinho Brazão, deputado federal pelo União Brasil; e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Vice-governador em Brasília
Geraldo Júnior cumpre agenda em Brasília, nesta segunda-feira (25), representando o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Na capital federal, o presidente Lula da Silva (PT) anuncia o pagamento da primeira parcela do programa Pé de Meia, do Ministério da Educação.