quinta-feira 28 de outubro de 2021
Foto: Ana Volpe/Agência Senado
Home / DESTAQUE / Esplanada dos Ministérios terá protestos pró e contra Bolsonaro neste domingo
sábado 11 de setembro de 2021 às 07:28h

Esplanada dos Ministérios terá protestos pró e contra Bolsonaro neste domingo

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Após ficar cinco dias bloqueada por conta das manifestações bolsonaristas de 7 de Setembro, a Esplanada dos Ministérios será palco de protestos pró e contra o governo neste domingo (12).

Segundo anunciou a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, pela manhã irão os favoráveis ao governo, que poderão ficar até às 14h. Uma hora depois será a vez dos contrários a Jair Bolsonaro. “Eles irão se manifestar entre o Museu da República e a Avenida José Sarney, paralela à Avenida das Bandeiras, porém em horários distintos”, informou a pasta.

Após ficar cinco dias bloqueada por conta das manifestações bolsonaristas de 7 de Setembro e ser liberada somente nesta sexta a área central de Brasília terá o acesso interrompido novamente por conta de manifestações dos dois grupos.

De acordo com a nota divulgada pela secretaria, a manifestação a favor do governo vai acontecer das 9h às 14h na Esplanada. Já os que vão protestar contra Bolsonaro ocuparão a área de 15h às 19h. “Os atos serão acompanhados pela Polícia Militar do Distrito Federal”, informou.

Veja também

Nova estatal solicitada por militares terá 1.698 servidores, diz coluna

Uma publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (28) deu a medida dos custos da NAV …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!