quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Escritório do Podemos é invadido, diz Álvaro Dias
sábado 21 de maio de 2022 às 08:31h

Escritório do Podemos é invadido, diz Álvaro Dias

NOTÍCIAS


O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) denunciou em suas redes que a sede do partido em Curitiba foi invadida na noite da última quinta-feira.

Fotos postadas pelo senador mostram e publicadas pelola coluna Radar, mostra a porta principal do escritório arrombada e objetos revirados em cômodos do imóvel.

“O QUE PROCURAVAM? Marginais invadiram a sede do Podemos Paraná na noite de ontem. Vasculharam gavetas, investigaram e nada levaram, além de um velho aparelho de celular em desuso. O que queriam? Espero que a polícia possa nos responder”, publicou o cacique.

Invasão do escritório do Podemos no Paraná: papéis e objetos revirados por cômodos do imóvel
Invasão do escritório do Podemos no Paraná: papéis e objetos revirados por cômodos do imóvel Twitter/Reprodução
Invasão do escritório do Podemos no Paraná: senador Álvaro Dias diz que apenas um 'celular velho' foi roubado e pediu apuração da polícia
Invasão do escritório do Podemos no Paraná: senador Álvaro Dias diz que apenas um ‘celular velho’ foi roubado e pediu apuração da polícia Twitter/Reprodução

Pesquisa do instituto IRG divulgada nesta sexta mostra que Álvaro Dias lidera a corrida ao Senado no Paraná, com 45% das intenções de voto. Em segundo, aparece Doutor Rosinha (PT), com 9,5% e, na sequência, Paulo Martins (PL), com 7,1%.

Eleitores que dizem não votar em nenhum dos candidatos somam 17,9%. Já aqueles que não souberam ou não responderam são 7,6%.

A pesquisa realizada pelo IRG conduziu 1.500 entrevistas no estado do Paraná, entre os dias 14 e 17 de maio. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE PR-08031-2022 e BR-01607-2022.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!