segunda-feira 27 de junho de 2022
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / O que diz Valdemar Costa Neto sobre candidatura de Datena
sábado 21 de maio de 2022 às 08:43h

O que diz Valdemar Costa Neto sobre candidatura de Datena

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Protagonista de um almoço promovido nesta última sexta-feira (20) pelo Esfera Brasil, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, foi provocado a dar sua opinião sobre as candidaturas de José Luiz Datena e de Paulo Skaf em São Paulo.

Sobre o apresentador, ele disse achar difícil que realmente seja candidato — ao Senado, como prometeu. Para o cacique do partido de Jair Bolsonaro, Datena tem “coisa no passado” e costumava atacar muitos políticos, e sabe que isso está guardado pelos adversários, lembra Valdemar. Mas conforme a revista Veja, disse torcer para que a candidatura de Datena ao Senado vingue — na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas, candidato ao Governo do Estado.

Costa Neto comentou então que Datena seria “imbatível”.

Caso o apresentador, que vem reclamando de “fogo amigo” de bolsonaristas, desista de enfrentar as urnas, o dirigente partidário disse achar que nome mais próximo hoje é o de Paulo Skaf, que se filiou ao mesmo Republicanos de Tarcísio e vinha sendo cotado para ser seu vice.

O presidente do PL lembrou que o ex-presidente da Fiesp por muito pouco (menos de 1% dos votos) não foi para o segundo turno das eleições para Governo de São Paulo em 2018 contra João Doria, perdendo a vaga para o então governador Márcio França.

“Eu acho que o Paulo Skaf seria um bom candidato”, comentou Costa Neto.

Veja também

‘Vamos frear o avanço da inflação’, afirma presidente do Banco Central

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, assegurou nesta segunda-feira (27) durante o Fórum …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!