Pela primeira vez na história da cidade uma mulher estará na chapa majoritária disputando a prefeitura
O empresário Marcos Allan (Bochecha) e a professora Lya Rocha que é ex-vereadora e ex-secretária de Educação do município, podem formar chapa e disputarem as eleições de 2020 em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
Segundo o empresário Bochecha, as eleições de 2020 será diferente das anteriores. O empresário tem se articulado junto a lideranças baianas, à exemplo do vereador Neto Magalhães, principal oposição à gestão de Eures Ribeiro (PSD) na cidade.
Reunião com lideranças
Neste último sábado (10), o empresário Marcos Allan se reuniu em Bom Jesus da Lapa, com amigos e correligionários políticos. Com a presença do deputado estadual licenciado e secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates (DEM), onde foram discutidas diretrizes para o futuro do município, todos saíram entusiasmados.
O empresário Bochecha agradeceu à presença de todos e colocou seu nome à disposição para uma eventual candidatura, o deputado licenciado Léo Prates, finalizou agradecendo a acolhida e parabenizou à todos em nome do anfitrião Marcos Allan (Bochecha), e firmou o compromisso de estar presente no dia a dia dos interesses da cidade.