José Dirceu se reuniu ontem cerca de 350 petistas para fazer uma espécie de despedida. Foi ontem à noite. Seus últimos embargos na Justiça devem ser julgados ainda esta semana. Pessimista, disse em discurso, com microfone e tudo, que suas chances são muito remotas.
Toda a bancada do PT na Câmara estava presente, além dos senadores. Saíram direto da audiência com o ministro da Educação para um restaurante na Vila Planalto, bairro colado no Congresso e Palácio do Planalto.
Chamado de “nosso comandante” pela ex-senadora Ideli Salvatti, Dirceu atacou o governo Bolsonaro, acha que a esquerda tem culpa por sua eleição e pediu união, que faltou nas eleições de 2018.
O filho Zeca Dirceu levou a neta para estar com o avô; o senador Paulo Rocha (PA) foi o primeiro a discursar e até cantou o trecho de uma canção; o líder na Câmara, Paulo Pimenta, disse que não iria cantar pois só conhece canções de Fagner, “que virou golpista”. O compositor cearense apoiou Bolsonaro.
Vergonha o ritmo que o CONDER trabalha na recuperação da área da Favela do Costa Azul.Os funcionários conversam, chupam geladinho, alisam paredes, sobem, descem e produtividade e zero.A o invés de colocarem uma máquina, botam pequenas marretas nas mãos dos funcionários .Ai e blz.Um trabalha, outro anda pra baixo e pra cima, outro alisa a parede, três observam…Uma vergonha dessa forma daqui a 10 anos essa obra ainda não foi concluída.E aí ficam os moradores que investiram em prédios no local, prejudicados com a desvalorização de seus investimentos e a ouvir som do pior gênero musical e na mais alto volume sem nenhuma providência da Sedur, sucom, polícia militar, etc.Terra de ninguém e um lavajato irregular mas barbas da Prefeitura que só sabe multar veículos.P ara completar, a Prefeitura tabelou no dobro o valor dos imóveis par angariar mais recursos sendo desonesta com a população do bairro.VERGONHA DE SER BAIANO