sábado 14 de setembro de 2024
Bruno Reis, Kleber Rosa e Geraldo Júnior são candidatos a prefeito em Salvador — Foto: g1 BA
Home / DESTAQUE / Em Salvador, candidatos usam estreia na TV para destacar ligação com padrinhos políticos
sexta-feira 30 de agosto de 2024 às 19:01h

Em Salvador, candidatos usam estreia na TV para destacar ligação com padrinhos políticos

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Na primeira propaganda eleitoral na TV, os três principais candidatos na corrida pela prefeitura de Salvador usaram seu tempo para atacar os adversários políticos e lançar mão da imagem dos seus padrinhos políticos.

Candidato à reeleição, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), deu a largada na propaganda na televisão trazendo pontos positivos da sua gestão.

Bruno usou os primeiros minutos de sua propaganda para se apresentar ao eleitor. “Filho de professora”, “veio de interior”, “criado pela avó e pela tia”, “formado em direito”, “prefeito eleito com votação histórica”, são algumas das características apresentadas por Bruno.

Aliado de ACM Neto, Bruno não só usou fotos ao lado do político como também lançou mão de um trecho de discurso em que Neto aparece elogiando sua gestão.

“Muita gente me dizia: ‘Neto, é impossível fazer mais por salvador do que você já fez […] a gente chega hoje quatro anos depois e eu posso dizer: Bruno superou”, diz ACM Neto no trecho usado.

Em uma rápida aparição, a vice-prefeita e candidata à reeleição, Ana Paula Matos (PDT) destacou avanços na cidade e afirmou que a dupla já “conhece os problemas da cidade”, insinuando uma vantagem em uma eventual nova gestão.

Por fim, Geraldo Júnior (MDB), que recebeu o apoio do presidente Lula da Silva (PT), explorou a imagem da sua companheira de chapa e candidata a vice, Fabya Reis (PT), que aparece com uma camisa com a cor do partido — vermelha.

A dupla esteve em Brasília no começo do mês para gravar material de campanha com Lula. Apesar disso, a imagem do presidente é usada rapidamente na propaganda. Na cena, um eleitor aparece balançando uma bandeira, onde é possível ver a foto de Lula e Geraldo Júnior.

Candidato com menos tempo de televisão, Kleber Rosa (PSOL), começou seu programa criticando os opositores e seu pouco tempo de televisão. Também apresentou algumas propostas da sua gestão.

Veja também

Após vídeo de apoio para Nunes, Bolsonaro compartilha gravação em que Marçal critica igreja

Pouco mais de duas semanas após Jair Bolsonaro (PL) fazer acenos para a campanha do empresário Pablo Marçal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!