terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Joe Skipper/Reuters
Home / NOTÍCIAS / Elon Musk anuncia sua saída do comando do Twitter
quarta-feira 21 de dezembro de 2022 às 06:08h

Elon Musk anuncia sua saída do comando do Twitter

NOTÍCIAS, REDES SOCIAIS


O bilionário Elon Musk disse nesta última terça-feira (20) conforme a Reuters, que deixará o cargo de presidente-executivo do Twitter assim que encontrar um substituto, mas ainda administrará algumas divisões importantes da plataforma de mídia social.

“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para assumir o cargo! Depois disso, vou apenas comandar as equipes de software e servidores”, escreveu Musk no Twitter.

A aquisição do Twitter por Musk por US$ 44 bilhões em outubro foi marcada por caos e controvérsia, com alguns investidores questionando se ele está muito distraído para também administrar adequadamente sua montadora de veículos elétricos Tesla Inc (TSLA.O), na qual ele está pessoalmente envolvido na produção e Engenharia.

Esta é a primeira vez que Musk menciona deixar o cargo de chefe da plataforma de mídia social, depois que os usuários do Twitter votaram para que ele renunciasse em uma votação, que o bilionário lançou na noite de domingo.

Na pesquisa, 57,5% de cerca de 17,5 milhões de pessoas votaram “sim”. Musk havia dito no domingo que aceitaria os resultados. Ele não forneceu um prazo para quando deixará o cargo e nenhum sucessor foi nomeado.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!