quarta-feira 24 de julho de 2024
Débora Régis lidera corrida eleitoral em Lauro de Freitas com o dobro da intenção de votos de Rosalvo - Foto: Reprodução/Rede social
Home / ELEIÇÕES 2024 / Eleição de Lauro de Freitas sem fake news
sexta-feira 21 de junho de 2024 às 09:19h

Eleição de Lauro de Freitas sem fake news

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


A coluna Pombo Correio pergunta qual será agora a nova fake news que o grupo da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), vai espalhar contra a vereadora Débora Régis (União Brasil), pré-candidata à prefeitura, após a nova decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que julgou improcedente a representação feita pelo PSB da cidade.

De acordo com publicação, Moema e a turma insistiam em espalhar que Débora estaria inelegível, mas agora o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não só confirmou nesta semana a elegibilidade como derrubou a acusação com tons de perseguição contra Débora, franca favorita a vencer a eleição em outubro.

Interlocutores afirmaram ainda conforme a coluna do jornal Correio, que a nova vitória na Justiça Eleitoral dá a Débora Regis ainda mais força e, reforça o discurso de perseguição política de Moema e seu escolhido, Antonio Rosalvo (PT), contra a vereadora.

Debinha como é conhecida no município da região metropolitana de Salvador, conta com apoio do deputado federal e ex-prefeito João Leão (PP). Leão foi o parlamentar mais votado de Lauro de Freitas em 2022.

Veja também

Lula: maior desafio da humanidade, acabar com a fome exige decisão política

“Nunca, tantos tiveram tão pouco, e tão poucos concentraram tantas riquezas. Nada é tão absurdo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!