sexta-feira 19 de agosto de 2022
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Eduardo Leite insinua possível saída do PSDB após vitória de Doria nas prévias
domingo 28 de novembro de 2021 às 11:09h

Eduardo Leite insinua possível saída do PSDB após vitória de Doria nas prévias

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que foi derrotado pelo governador paulista João Doria, nas prévias presidenciais do PSDB, sinalizou a possibilidade do PSDB. Ele disse que “onde estiver” buscará dar sua contribuição ao Brasil. Confira seu tweet e saiba mais:

O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias para definição do nome do PSDB à Presidência da República em 2022, buscando se cacifar como um candidato competitivo com as bandeiras da boa gestão econômica e combate à pandemia apesar da baixa intenção de voto registrada nas pesquisas até aqui.

“Eu quero liberdade, quero democracia no nosso país”, disse Doria em seu pronunciamento, ressaltando posição de antagonismo em relação ao presidente Jair Bolsonaro ao citar, entre os temas focais do seu projeto para o Brasil o respeito às minorias e ao meio ambiente, duas frentes em que Bolsonaro é criticado.

Com 54% dos votos, Doria derrotou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (45%), visto como seu verdadeiro oponente, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (1%), que já vinha reconhecendo publicamente não ter chances na disputa.

A candidatura ainda precisa ser ratificada em convenção do partido no ano que vem.

Veja também

STF decide que nova lei de improbidade deve alcançar casos em andamento

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu de acordo com Paulo Roberto Netto, do UOL, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!