sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Eduardo Bolsonaro chama Joice Hasselmann de ‘Peppa Pig’
domingo 20 de outubro de 2019 às 08:04h

Eduardo Bolsonaro chama Joice Hasselmann de ‘Peppa Pig’

POLÍTICA


Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, trocaram novamente ofensas neste último sábado (19) nas redes sociais.

O filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional têm feito acusações desde que Joice assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Neste sábado, ao comentar uma publicação de Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro publicou a seguinte mensagem: “#DeixeDeSeguirAPepa”

A mensagem foi uma provocação à deputada, sugerindo aos seguidores que deixem de segui-la na internet, a comparando à personagem de desenho animado Peppa Pig.

A deputada, então, respondeu: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil”.

Logo depois, a deputada fez outra publicação, na qual afirmou: “Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? Não tenho medo de vc, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo”.

Crise no PSL

O PSL enfrenta uma crise que envolve o Palácio do Planalto, o comando do partido e a bancada no Congresso Nacional.

Essa crise se agravou há cerca de dez dias, quando o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu a um apoiador e o pediu para “esquecer” o PSL porque Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado para caramba”.

Desde então, a bancada do partido na Câmara se dividiu entre as alas que apoiam Bolsonaro e Bivar. O líder do partido na Câmara, por exemplo, Delegado Waldir, disse que iria “implodir” o presidente da República, depois recuou e em seguida disse que era uma “vagabundagem” Bolsonaro tentar tirá-lo do posto.

Mais cedo, neste sábado, o deputado federal Luiz Lima (RJ) informou em uma rede social ter sido destituído do posto de vice-líder do PSL na Câmara.

Luiz Lima integra o grupo aliado a Bolsonaro e assinou a lista que apoiava Eduardo Bolsonaro para o lugar do Delegado Waldir, que integra a ala de Luciano Bivar.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!