sábado 24 de fevereiro de 2024
Home / CARNAVAL / “É o Carnaval com maior participação popular da história da cidade”, afirma prefeito de Salvador
segunda-feira 12 de fevereiro de 2024 às 07:35h

“É o Carnaval com maior participação popular da história da cidade”, afirma prefeito de Salvador

CARNAVAL, DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse neste domingo (11) que este já é o Carnaval com maior participação popular da história da cidade. Em entrevista no Campo Grande, onde ele também acompanhou os desfiles na Avenida, Bruno destacou que mais de 2 milhões de pessoas foram aos dois principais circuitos da festa e pontuou que há aumento nos números dos serviços públicos municipais, como transporte e saúde.

Foto: Betto Jr./PMS

“Efetivamente, quando você olha os números de passageiros transportados seja pelo expresso, seja por ônibus regulares, quando nós olhamos as imagens do Carnaval como um todo, nunca um sábado antes na história da cidade teve tanta gente como ontem. É o Carnaval com maior participação popular da história da cidade”, afirmou.

Foto: Betto Jr./PMS

Em relação à saúde, o prefeito pontuou que neste sábado houve um aumento de 20% nos atendimentos em relação ao mesmo dia do ano anterior, mesmo que a maioria dos casos seja sem gravidade. No circuito Dodô, foram 38 trios que desfilaram. “Nunca houve um sábado com tantos equipamentos, ou seja, com tantos artistas se apresentando”, salientou.

Neste domingo, o prefeito acompanhou diversas apresentações que desfilaram pelo Campo Grande. Ele ficou no camarote da Prefeitura, acompanhado de secretários e dirigentes municipais, além do filho Breno, e também desceu para a pipoca da Avenida, onde conversou com diversas pessoas que assistiam aos desfiles.

Veja também

STF autoriza inquérito para investigar deputado que chamou Lula de “ladrão” e “corrupto”

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta última sexta-feira (23) segundo a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas