O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) minimizou o resultado apontada pela pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), divulgada nesta quinta-feira (28), que mostra os índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.
No levantamento, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 33% das intenções, Jair Bolsonaro (PSL) com 15%, Marina Silva (Rede) representa 7%, enquanto Ciro Gomes (PDT) soma 4%.
“Eu acho algo inexplicável as pesquisas colocarem o nome de alguém que não pode ser candidato de jeito nenhum. Se tem uma coisa que é sabida é que Lula não pode ser candidato. O cenário nacional a gente sabe que está pulverizado. Eu acho que vai ter uma aglutinação até as convenções”, disse o demista segundo publicado no site Bocão News.
Ainda na oportunidade, após ser indagado, Neto confirmou que na próxima semana estará em Brasília para assinar mais um contrato. O gestor soteropolitano também não descartou a possibilidade de haver “agenda política”.
Por Guilherme Reis