segunda-feira 29 de novembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Dilma passa bem após procedimento cirúrgico e cateterismo em SP
quarta-feira 1 de setembro de 2021 às 17:10h

Dilma passa bem após procedimento cirúrgico e cateterismo em SP

NOTÍCIAS


Dilma Rousseff (PT) passa bem após ter sido submetida a um procedimento cirúrgico no coração, realizado na manhã de hoje, em São Paulo. A ex-presidente chegou na terça-feira (31) a capital paulista para fazer exames, segundo sua assessoria de imprensa.

A petista foi internada no Hospital Sírio-Libanês nesta quarta (1º), localizado na região central da cidade, onde passou passar por um procedimento de cateterismo.

O procedimento foi realizado pelo médico Roberto Kalil e correu “tudo bem”. Dilma já está no quarto, se recuperando, almoçou e deve ter alta amanhã, de acordo com a assessoria da ex-presidente.

Em 2018, Dilma havia sido internada no mesmo hospital para realizar uma angioplastia.

O procedimento serve para desobstruir as artérias do coração. Na altura, a ex-presidente teve um procedimento de sucesso, sem intercorrências.

O procedimento serve para desobstruir as artérias do coração. Na altura, a ex-presidente teve um procedimento de sucesso, sem intercorrências.

A angioplastia foi necessária após um cateterismo verificar possíveis entupimentos nas artérias que irrigam o coração. Dilma foi internada no dia 11 de dezembro daquele ano, tendo recebido alta dois dias depois.

Veja também

Policial ameaça “acabar com a vida” de ex-namorados e é presa

Uma carta encontrada com a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!