sexta-feira 10 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado solicita asfalto no trecho que liga a BR-324 ao distrito de Alagadiço
quinta-feira 27 de julho de 2023 às 15:45h

Deputado solicita asfalto no trecho que liga a BR-324 ao distrito de Alagadiço

NOTÍCIAS


O deputado estadual Roberto Carlos (PV) sugeriu, em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) proceda, junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a pavimentação asfáltica do trecho que liga a BR-324 ao distrito de Alagadiço, no município de Ourolândia.

No documento, o vice-líder do governo apresentou informações sobre o distrito de Alagadiço, de 4 mil habitantes, e ressaltou o seu potencial para desenvolvimento de energia eólica, “inclusive já desponta nesse setor, onde é sede de grandes empresas, como o Complexo Eólico Pedra Pintada, dentre outros”.

Segundo o parlamentar, a pavimentação no pequeno trecho, afetado pelas chuvas constantes na região, é uma demanda das empresas estabelecidas no distrito e em Ourolândia, e, também das comunidades da região. “Os grandes buracos têm causado transtornos aos motoristas, muitos prejuízos financeiros, por constantes problemas mecânicos nos automóveis, devido aos acidentes, além de facilitar a ação de bandidos”, explicou.

Roberto Carlos ressaltou que a estrada citada não é tão extensa, de aproximadamente 7 km, “o que barateia os custos, porém sua pavimentação é de grande importância para os moradores das localidades próximas, bem como para o grande de fluxo de carros que utilizam essa estrada para as demandas do dia a dia”, colocou.

Com a obra realizada, o legislador acredita que os cidadãos da localidade terão mais qualidade de vida, conforto e segurança, “além de impulsionar a geração de empregos, uma vez que atrai investimento e desenvolvimento para a região”, justificou.

Veja também

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras

A Petrobras anunciou que aprovou nesta sexta-feira (10) novas modalidades comerciais nas vendas de gás …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas