quinta-feira 18 de julho de 2024
Cidade de Barreiras na Bahia - Foto: Divulgação/UPB
Home / NOTÍCIAS / Deputado saúda os 133 anos de Barreiras
sexta-feira 24 de maio de 2024 às 16:33h

Deputado saúda os 133 anos de Barreiras

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


“Ressaltamos a importância de Barreiras como um pilar para a região, destacando seu papel significativo no desenvolvimento agrícola, na educação e na cultura”, disse o parlamentar 

O deputado Ricardo estadual  Rodrigues (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), moção de congratulações ao município de Barreiras, pela passagem do 133º aniversário de emancipação política, celebrado no dia 26 de maio. O legislador solicitou que a Casa dê conhecimento da homenagem à Prefeitura, Câmara de Vereadores e meios de comunicação local.

“Ressaltamos a importância de Barreiras como um pilar para a região, destacando seu papel significativo no desenvolvimento agrícola, na educação e na cultura. A cidade tem sido exemplo de gestão eficiente e comprometimento com o bem-estar de sua população. Portanto, aplaudimos o povo de Barreiras e todas as lideranças que têm contribuído para o crescimento e aprimoramento desta cidade. Que este aniversário reforce o espírito de união e prosperidade que tanto caracteriza Barreiras”, anotou Ricardo Rodrigues.

No documento, o parlamentar destaca que o município, “com sua história de coragem e determinação”, tem sido o berço de grandes personalidades e um centro de desenvolvimento econômico, cultural e social no Oeste da Bahia. “Este aniversário marca mais um ano de progresso e conquistas para a cidade e seus cidadãos”, finalizou.

 

Imprimir Compartilhar:   facebook  twitter  whatsapp
PÁGINA INICIAL

INSTITUCIONAL

DEPUTADOS

ATIVIDADE LEGISLATIVA

MÍDIA CENTER

SERVIÇOS

TR

Veja também

Justiça absolve Sérgio Cabral em ação sobre à saúde pública

A 9ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro absolveu numa ação de improbidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!