Em entrevista ao A Tarde, Coronel criticou o apoio do governador a apenas uma candidatura
O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) rebateu as críticas feitas pelo senador Angelo Coronel (PSD) ao governador Rui Costa (PT). Em entrevista ao A Tarde, Coronel criticou o apoio do governador a apenas uma candidatura, a de Major Denice, deixando de lado, os outros que pertecem à base, segundo ele.
“O que aconteceu foi uma rapinagem dentro da base. Cada candidatura ficava rapinando a outra e, coordenada pelo governador, a partir do momento que ele foi às praças abraçando uma única candidatura e relegando as outras”, disse Coronel.
Segundo Magalhães, o senador age com ingratidão ao governador e esquece do passado, quando se elegeu senador, “com o importante apoio de Rui”, para desbancar Irmão Lázaro (PL).
“Não aconteceu rapinagem dentro da base. Uma afirmação como essa mostra o quão ingrato é Coronel, que para ter uma cadeira no Senado, contou com o apoio gracioso do governador”, disse.
Ainda conforme o deputado federal, o questionamento de Coronel sobre um possível acordo é injusto e mentiroso. ” É óbvio que não houve acordo tácito. É calunioso levantar uma questão como essa. Me parece que está havendo um inconformismo por parte do Senador, que coordenou a campanha de Isidório”, concluiu.