O deputado federal Zé Neto (PT) declarou ao site Acorda Cidade que vai conversar com o diretor-geral do Detran para pedir uma investigação relacionada aos serviços prestados pelo pátio terceirizado do órgão em Feira de Santana, no bairro Campo Limpo. Reclamações sobre as taxas cobradas e acerca da demora no atendimento teriam motivado o parlamentar.
“Eu já venho cismando com essa turma do pátio, pois o pátio não é coberto, é caro. Foi uma licitação que vamos pedir pra investigar. No meu ponto de vista já descumpriu muita coisa, não só maus-tratos como também falta de interlocução com a comunidade. Vou conversar com o diretor do Detran na próxima segunda, pois acredito que deve haver uma investigação pesada contra eles. Não tenho nada contra ninguém, mas tenho obrigação de fazer o que a comunidade tem colocado pra gente. Vou exigir uma investigação. A gente vai trabalhar no sentido de dar uma resposta para a comunidade”, salientou.
Na ocasião, Neto afirmou que os responsáveis pelo pátio têm a autorização do estado para prestar o serviço, mas se alguma irregularidade for comprovada, o contrato com a terceirizada deverá ser rescindido.