Durante seu pronunciamento, o parlamentar chamou a imposição da vacinação para a entrada em determinados locais de “ditadura nazista”
O deputado estadual Cairo Salim (PROS), da Assembleia Legislativa de Goiás, se manifestou duramente contra o chamado “passaporte vacinal” durante uma audiência pública realizada no parlamento goiano na última segunda-feira (25). Durante seu pronunciamento, o parlamentar chamou a imposição da vacinação para a entrada em determinados locais de “ditadura nazista”.
– Primeiro nos pressionaram a utilizar máscara. Depois nos pressionaram à vacinação. E agora existe já mundo afora essa questão doentia do passaporte sanitário. (…) Defendamos o estado de Goiás dessa ditadura nazista sanitária que estão querendo impor mundo afora – disse conforme o Pleno News.
A audiência pública em questão, promovida pelo próprio deputado, reuniu diversas pessoas contrárias à obrigatoriedade de imunização para o ingresso em locais e bens públicos e privados. Participaram da audiência professores, empresários, advogados, especialistas e representantes de grupos religiosos contrários à imposição do “passaporte”.