sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Deputado diz que passaporte da vacina é “ditadura nazista”
quarta-feira 27 de outubro de 2021 às 08:35h

Deputado diz que passaporte da vacina é “ditadura nazista”

NOTÍCIAS


Durante seu pronunciamento, o parlamentar chamou a imposição da vacinação para a entrada em determinados locais de “ditadura nazista”

O deputado estadual Cairo Salim (PROS), da Assembleia Legislativa de Goiás, se manifestou duramente contra o chamado “passaporte vacinal” durante uma audiência pública realizada no parlamento goiano na última segunda-feira (25). Durante seu pronunciamento, o parlamentar chamou a imposição da vacinação para a entrada em determinados locais de “ditadura nazista”.

– Primeiro nos pressionaram a utilizar máscara. Depois nos pressionaram à vacinação. E agora existe já mundo afora essa questão doentia do passaporte sanitário. (…) Defendamos o estado de Goiás dessa ditadura nazista sanitária que estão querendo impor mundo afora – disse conforme o Pleno News.

A audiência pública em questão, promovida pelo próprio deputado, reuniu diversas pessoas contrárias à obrigatoriedade de imunização para o ingresso em locais e bens públicos e privados. Participaram da audiência professores, empresários, advogados, especialistas e representantes de grupos religiosos contrários à imposição do “passaporte”.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!