segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado apresenta na Bahia a primeira casa conservadora do país
segunda-feira 27 de setembro de 2021 às 20:23h

Deputado apresenta na Bahia a primeira casa conservadora do país

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em viagem ao município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, para as celebrações dos mil dias do Governo Bolsonaro, Capitão Alden, em seu comentário na Brado Rádio nesta segunda-feira (27), apresentou o Casarão Brasil, instituição voltado aos conservadores e a quem tenha interesse de conhecer mais sobre a Direita no país.

Situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, principal via da cidade baiana, o Casarão, que leva consigo o título de ser a primeira casa do conservador no Brasil, funciona de maneira voluntária, com espaços para reuniões de conservadores, apresentação de documentários e ações de defesa do Governo Federal e do presidente Jair Bolsonaro.

Capitão Alden lembrou da importância de se levar informação à população e elogiou a iniciativa dos organizadores em fazer o Casarão Brasil. “Neste espaço vão acontecer reuniões com lideranças conservadores, com jovens de direita, que vão aprender um pouco mais sobre o conservadorismo, conhecer um pouco das más influencias do marxismo e do comunismo do socialismo. Um espaço onde as pessoas terão conhecimento sobre a literatura e nomes que estão orientando o conservadorismo no mundo inteiro. É um espaço do conservador, muito importante para os atuais tempos onde parte da mídia tenta influenciar os cidadãos. Os baianos vão expulsar a Esquerda e o comunismo do nosso estado, tenho certeza disto”, disse o bolsonarista ao lado do coordenador-geral do Casarão, o senhor Alécio Pinheiro.

“Nós fizemos este Casarão Brasil para que os conservadores, patriotas, a família baiana e brasileira, os teixeirenses possam conhecer um pouco mais sobre a Direita em nosso município e em na Bahia”, acrescentou Alécio.

A localidade também receberá nesta segunda, às 19h, a 1ª reunião com o Clube do Tiro e Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs), com a presença do Capitão Alden, que é instrutor de Armamento e Tiro e instrutor de Direção Tática de Veículo de Emergência, e do coordenador do ProArmas Bahia, Cleiton Santos. O evento terá transmissão ao vivo através do Facebook @casaraobrasiloficial.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!