sábado 25 de maio de 2024
Foto: Ascom/AL-BA
Home / DESTAQUE / Deputada Talita diz que secretaria é de Dayane e não do PSL
terça-feira 7 de maio de 2019 às 18:14h

Deputada Talita diz que secretaria é de Dayane e não do PSL

DESTAQUE, POLÍTICA


Apesar da reunião prevista com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) nesta próxima quinta-feira (9), a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) não tem expectativa para o encontro e garante que não faz parte da base do gestor da capital da Bahia, porque “não o conhece pessoalmente”, nunca se reuniu com o democrata antes e inexistência de acordos entre ACM Neto e o PSL.

“A bancada do PSL nunca teve um encontro com [ACM] Neto. Nesse momento quem fez o encontro foi Dayane Pimentel, a gente nunca conversou com ACM Neto, não conheço e vou conversar com ele com a bancada de direita, mas nada relacionado ao PSL”, explicou Talita nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

A deputada ainda ressaltou, conforme publicou o Bahia Notícias, que apesar de o PSL, presidido pela deputada federal Dayane Pimentel (PSL) na Bahia, estar a frente da secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador (Semtel) “não há aliança automático” entre o partido, seus componentes e ACM Neto. “Podem separar muito bem que é de Dayane Pimentel, a secretaria da Dayane Pimentel, não é do PSL. Porque o PSL não foi representado em nenhum momento, não foi chamado para conversar”, disse.

“Então o que vier daqui para frente, se eu vier a conversar, vai ser da Talita ou PSL em si, mas o resto é Dayane Pimentel”, completou a deputada estadual.

Veja também

Cidade antes pujante do oeste da Bahia, Barra poderá se transformar na “Dubai” do Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) apresentou nesta semana as empresas vencedoras do leilão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas