segunda-feira 3 de março de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputada Jusmari quer a implantação de telefonia móvel em municípios do interior
sexta-feira 26 de abril de 2019 às 14:57h

Deputada Jusmari quer a implantação de telefonia móvel em municípios do interior

NOTÍCIAS


A deputada Jusmari Oliveira (PSD) solicitou ao governo da Bahia, através de indicações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a implantação do serviço de telefonia móvel em algumas localidades do interior do Estado.

Os documentos listam as comunidades de Traíras, Boqueirão, Riachão, Posto do Juá e Morrinhos, pertencentes ao município de Serra Dourada; e as comunidades de Entrocamento, Pintor, Malhada de Areia, Areias, Canudos, Pajeú, Prazeres, Neves, Barra do Riacho, Rio Branco, Pajeú Gerais, Deserto e Guará, no município de Riachão das Neves.

Em sua justificativa, a parlamentar argumenta que, nas comunidades apontadas, a maioria dos moradores são agricultores familiares que precisam ter acesso à telefonia celular: “Todas essas comunidades se ressentem da falta deste serviço, que se tornou essencial por ser uma comunicação rápida e eficaz nos momentos de emergência, principalmente em questões de saúde, acionamento da polícia ou para se comunicar com parentes que moram em outras localidades”

Veja também

Superbilionários: apenas 24 pessoas têm fortuna acima de R$ 300 bilhões; confira lista

O seleto grupo dos superbilionários é ainda mais restrito do que se imagina. Um estudo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!