terça-feira 2 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Deputada federal e presidente do PSL na Bahia envia nota sobre ataque de vereador
sábado 29 de junho de 2019 às 18:56h

Deputada federal e presidente do PSL na Bahia envia nota sobre ataque de vereador

DESTAQUE, POLÍTICA


‘Sugiro ao vereador (Cézar Leite) que produza mais pela cidade e faça menos fofoquinha’, diz Dayane Pimentel

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, ironizou os ataques iniciados nesta última sexta-feira (28) pelo vereador Cézar Leite, uma das lideranças do MBL na Bahia. “Se o vereador não cavasse uma manchete com o sobrenome Pimentel, alguém iria ler uma matéria com ele na capa?”, questiona a Professora Dayane Pimentel.

O edil acusou as lideranças do PSL na Bahia de impedir que um trio elétrico do MBL se apresentasse neste domingo (30), em manifestação no Farol da Barra a favor da Lava Jato e do ministro Sérgio Moro.

A parlamentar salientou que o espaço normalmente utilizado para manifestação no Farol da Barra, como é de conhecimento público, está cedida à Conmebol, que realiza a Copa América, e que realiza no espaço a “fan fest” do evento esportivo. “Movimentos ligados ao PSL na Bahia não solicitaram o espaço, pois sabiam dessa impossibilidade devido ao uso do Farol da Barra pela Conmebol. Mas o vereador Cézar Leite e o MBL na Bahia preferem espalhar mentiras. Fizeram a solicitação para o local indevido somente para criar celeuma e ganhar cliques”, salientou a parlamentar.

“Sugiro ao vereador (Cézar Leite) que produza mais pela cidade e faça menos fofoquinha. A opinião dele, além de não me interessar, é descabida”, disse a Professora Dayane.

Imprensa

A deputada salientou ainda que não fez ataque à imprensa, mas somente apontou como inverída notícia veiculada por site local que dava a versão dos militantes do MBL e do vereador Cézar Leite como verídicas. “Eles entraram em contato com o secretário Alberto Pimentel, que explicou tecnicamente a situação, mas eles deram a versão de que houve ingerência política do secretário. É absurdo”.

A presidente do PSL na Bahia ressaltou: “Repito que, se houvesse possibilidade de realizar a manifestação na Barra, movimentos ligados ao PSL baiano solicitariam para o mesmo espaço a liberação de um trio”.

Veja também

Bruno Reis evita falar sobre concorrentes e confirma data de convenção do União Brasil

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) evitou falar sobre a presença do presidente Lula da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!