quarta-feira 19 de junho de 2024
Home / DESTAQUE / ‘Declarações de Ciro dificultam acordo com o PT’, diz Haddad

‘Declarações de Ciro dificultam acordo com o PT’, diz Haddad

Foto: Reprodução
segunda-feira 30 de julho de 2018 às 15:04h

Coordenador do programa de governo da candidatura presidencial do PT, Fernando Haddad, disse que será difícil fechar uma aliança com o presidenciável Ciro Gomes (PDT), ao menos no primeiro turno.

“Às vezes as declarações do Ciro de que é muito difícil uma aliança no primeiro turno [dificultam as conversas]. O PDT tem todo direito de lançar candidatura própria, assim como o PT está fazendo. Nenhum problema, mas às vezes a aliança fica mais difícil”, afirmou neste domingo (29), em São Paulo.

Embora negue que a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva esteja em xeque com sua prisão e condenação em segunda instância, Haddad acabou falando como se o ex-presidente, afinal, não estivesse na disputa.

“Se o Lula fosse candidato, realmente tenho dúvidas se Ciro, Boulos e Manuela teriam colocado suas candidaturas. Com todo respeito a eles, mas duvido que isso aconteceria. Todo mundo estaria reunido em torno do Lula”, disse Haddad, plano B do PT na eleição.O ex-prefeito paulistano afirmou que a fragmentação de candidaturas decorre da “prisão injusta” de Lula, mas não será suficiente para isolar o PT na eleição.

Veja também

ACM Neto culpa Jerônimo por Bahia aparecer no topo da violência em pesquisa

O vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, questionou o governador da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!