segunda-feira 26 de fevereiro de 2024
Home / DESTAQUE / Declaração de Imbassahy sobre BRT irrita políticos da base de Neto

Declaração de Imbassahy sobre BRT irrita políticos da base de Neto

quarta-feira 23 de maio de 2018 às 16:07h

As críticas, mesmo que indiretas, feitas pelo ex-ministro e atual deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), aos corredores exclusivos do BRT, não soaram nada bem nos ouvidos de alguns aliados do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

Imbassahy disse em entrevista à Rádio Metrópole que “tem que fazer, olhar com cuidado as intervenções, para não mutilar a cidade”.

Alguns interlocutores de Neto, ouvidos pela imprensa, ficaram irritados com as palavras do tucano porque a prefeitura tem tentado, exaustivamente, convencer a população soteropolitana sobre a importância da implantação do BRT.

Para piorar, além dos protestos constantes da população, a oposição ao democrata tem batido forte na implantação do BRT, como é o caso da vereadora Marta Rodrigues (PT), líder do bloco oposicionista no Legislativo Municipal.

“Esse projeto do BRT é um absurdo, ninguém concorda! Nós esperamos que haja uma sensibilização do prefeito ACM Neto, que ele possa refletir. Ontem o deputado Antônio Imbassahy criticou isso do BRT, a área eleitoral dele é ali, naquela área. Tomara que o prefeito pense mais um pouco e veja que não vale a pena esse BRT”, disse nesta última terça-feira (22).

 

 

 

Por Matheus Morais

 

Veja também

Trump e Milei se encontram pela primeira vez em conferência americana

O ex-presidente dos Estados Donald Trump e o presidente da Argentina, Javier Milei, se encontram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas