sábado 21 de dezembro de 2024
Débora Régis arrasta multidão no bairro de Itinga em Lauro de Freitas; veja vídeo abaixo
Home / DESTAQUE / Débora Régis arrasta multidão no bairro de Itinga em Lauro de Freitas; veja vídeo
sexta-feira 6 de setembro de 2024 às 10:30h

Débora Régis arrasta multidão no bairro de Itinga em Lauro de Freitas; veja vídeo

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


A candidata a prefeita de Lauro de Freitas Débora Regis (União Brasil), município da região metropolitana de Salvador, arrastou uma multidão na noite desta última quinta-feira (5) durante a inauguração do seu comitê na Itinga. Milhares de pessoas saíram às ruas para a caminhada, que contou com a participação de candidatos a vereador, lideranças e apoiadores.

Assista:

“Eu agradeço muito a confiança que a população tem demonstrado à nossa caminhada. A cada dia que passa o desejo de mudança só cresce. As pessoas querem uma nova Lauro de Freitas, e o nosso grupo representa esse sentimento de mudança, de construirmos juntos uma nova Lauro de Freitas”, afirmou a candidata.

As ruas da Itinga viraram um verdadeiro mar azul com milhares de pessoas que foram ao ato político. Também participaram o candidato a vice-prefeito Mateus Reis (União Brasil), o atual vice-prefeito da cidade, Vidigal Cafezeiro, e o deputado estadual Pedro Tavares. A candidata também recebe o apoio do deputado federal João Leão (PP) que é ex-prefeito de Lauro e do secretário de Governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão.

“O povo de Lauro de Freitas já deu o recado de que está cansado desse grupo que governa a cidade por 16 anos e deixa tantos problemas, as ruas e avenidas todas esburacadas, os serviços públicos de péssima qualidade. Nós vamos juntos mudar essa realidade e transformar Lauro de Freitas”, ressaltou Débora.

Veja também

Deputado solicita ambulâncias para quatro cidades baianas

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quatro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!