segunda-feira 16 de setembro de 2024
Foto: Reprodução/Rede social
Home / DESTAQUE / Débora Régis apresenta propostas para resolver os buracos nas ruas de Lauro de Freitas
quinta-feira 5 de setembro de 2024 às 10:37h

Débora Régis apresenta propostas para resolver os buracos nas ruas de Lauro de Freitas

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


A candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), apresentou propostas para resolver os buracos nas vias e para melhorar o trânsito no município. A ideia da postulante é criar um programa para requalificar as vias da cidade, com meta de chegar a 50% das ruas nos primeiros 100 dias de gestão, caso seja eleita.

“Quem vive em Lauro conhece bem o problema das ruas esburacadas. Não dá mais pra viver assim. Uma das primeiras iniciativas do nosso governo será a requalificação das ruas. Para resolver essa questão, criaremos o programa Buraco Zero”, disse a candidata.

“Ao invés de fazer apenas operações tapa-buracos, vamos recapear as ruas e avenidas, investindo em asfaltos de qualidade, que dure mais. A meta é alcançar 50% das ruas nos 100 primeiros dias. Esse é o nosso compromisso para resolver esse problema que tanto afeta a vida das pessoas”, acrescentou.

De acordo com Débora Régis, o trânsito de Lauro de Freitas está “constantemente congestionado”. A prefeiturável pontua que faltam ações da prefeitura, gerida por Moema Gramacho (PT), para mitigar o problema, em especial na Estrada do Coco, que tem tráfego intenso. A candidata propôs ainda a implantação de três novas passarelas em pontos estratégicos da avenida.

“Uma passarela próxima ao bairro de Portão. Outra entre o Atacarejo e o Atacadão. E mais uma entre o Supermercado Assaí e o Hospital Aeroporto. Com essas novas passarelas, vamos reduzir as sinaleiras e destravar o trânsito da cidade. É mais segurança para os 10 mil pedestres que circulam nesta região e mais fluidez para os 30 mil carros que transitam diariamente em nossa cidade”, salientou.

Veja também

Construção de complexo solar deve gerar 700 empregos na Bahia nos próximos meses

Cerca de 700 trabalhadores devem ser contratados segundo a Agência Sertão, durante o pico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!