sábado 24 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação
Home / CARNAVAL / Davi Moraes celebra legado do pai no carnaval do Pelourinho
segunda-feira 12 de fevereiro de 2024 às 17:19h

Davi Moraes celebra legado do pai no carnaval do Pelourinho

CARNAVAL, NOTÍCIAS


No domingo de carnaval (11), em apresentação no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, Davi Moraes destacou a sensação de cantar para o público baiano. Acompanhado de Moreno Veloso e Pepeu Gomes, o filho de Moraes Moreira encantou o público com o show “Moraes Carnaval Moreira” ao colocar em prática o que aprendeu com o pai ao longo dos anos: cantar com o coração.

O show, para Davi, foi recheado de emoção e lembranças da sua referência no mundo artístico. Davi relembrou que foi nesse mesmo palco em que tocou a última vez ao lado de Moraes. “Seguirei dando continuidade ao que ele construiu. Esse show também é sobre legado, lembrança e emoção”, disse o cantor e guitarrista, ao enfatizar que a presença do público baiano e a energia do Pelourinho tornam o clima ainda mais especial.

E nesse clima de alegria e emoção que a operadora de telemarketing Rebeca Mota, aproveitou a festa e se divertiu ao som de Moreira. “Que festa massa! Davi é tudo de bom, é a essência do nosso carnaval. Me fez sentir ainda mais viva e alegre”, disse.

Quem também aproveitou a folia com alegria foi o servidor público Júnior Saad, que é baiano, mora em Maceió há anos e não perde o carnaval de Salvador.

“Carnaval na Bahia é bom, mas no Pelô é ainda melhor. A festa tem boa estrutura, boas atrações e uma energia sem igual. Vale super a pena vir pra cá e aproveitar tudo o que essa festa maravilhosa tem a oferecer”, contou.

Além de Davi, os festejos no Largo Pedro Archanjo hoje contaram com apresentações de artistas como Gilmelândia, Maira Lins, Vitinho do Forró, Orquestra Paulo Primo, Gutto Cabaré e Banda Release.

Com o tema “50 Anos de Blocos Afro. Nossa Energia é Ancestral”, o Carnaval 2024, promovido pelo Governo do Estado, enaltece um dos principais pilares do Carnaval da Bahia: a herança africana e a expressão afro-brasileira.

Veja também

Hungria dá sinal verde para entrada da Suécia na OTAN

Premiê Viktor Orbán afirma que parlamento húngaro vai aprovar ratificação na próxima semana, encerrando último …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas